google badge ios badge google badge

Search posts by:

Newsletter successfully sent
Failed to send newletter

AlwaysFree: Bloqueio de tianjin destaca ameaças omicron na economia da China

Author: SSESSMENTS

Tianjin, lar de um dos maiores portos da China e um centro de negócios internacionais, ordenou uma pausa de meio dia para missa COVID -19 testes, destacando as ameaças da variante Omicron na economia e nas cadeias de suprimentos da China. Todas as agências governamentais e empresas em Tianjin foram obrigadas a fazer uma pausa na tarde de quarta-feira para permitir a segunda rodada de testes em massa para todos os funcionários e funcionários.

A Toyota Motor Corp. suspendeu a produção em Tianjin desde segunda-feira para cumprir os testes obrigatórios do governo, de acordo com uma porta-voz. Volkswagen AG também fechou suas fábricas de joint venture em recentes surtos em Tianjin e Ningbo, outra cidade portuária chinesa. A Airbus disse que sua fábrica de montagem em Tianjin não foi afetada pelas restrições.

As autoridades de saúde em Tianjin detectaram um aglomerado de infecção omicron na parte sul da cidade. Durante sua primeira rodada de testes em massa de 14 milhões de habitantes, um total de 97 pessoas deram positivo. O porto de Tianjin disse à mídia estatal Xinhua que testou milhares de trabalhadores enquanto mantinha operações normais.

Tags: All Products,AlwaysFree,Asia Pacific,China,NEA,Portuguese

Published on January 14, 2022 9:50 AM (GMT+8)
Last Updated on January 14, 2022 9:50 AM (GMT+8)