google badge ios badge google badge

Search posts by:

Newsletter successfully sent
Failed to send newletter

AlwaysFree: congestionamento cresce no porto de xangai à medida que navios evitam restrições do COVID-19

Author: SSESSMENTS

Xangai, o maior porto de contêineres do mundo, está enfrentando um congestionamento crescente à medida que os navios são desviados de Tianjin, onde as autoridades suspenderam alguns serviços de transporte rodoviário perto do porto devido a um surto de Omicron. Os navios também estão se reencaminhando para Xiamen, no sul, mostraram dados de rastreamento de navios. Fontes da indústria naval disseram que o congestionamento em Xangai pode atrasar os horários dos navios porta-contêineres em cerca de uma semana.

Tianjin ordenou uma pausa de meio dia para permitir que os trabalhadores participassem COVID -19 enquanto tentava conter a propagação da cepa altamente contagiosa. Fontes do setor disseram que a medida reduziu pela metade a capacidade de transporte de caminhões, já que os motoristas precisam ser testados todos os dias para entrar no porto. O terminal de Shekou em Shenzhen começou a testar motoristas de caminhão e restringir a aceitação de carga, resultando em uma fila de navios fora do porto.

O congestionamento do porto de Xangai pode se deteriorar ainda mais, pois a Omicron também se espalhou para a cidade portuária de Dalian. Esse congestionamento, juntamente com os iminentes fechamentos do Ano Novo Chinês, pode se espalhar para os portões já congestionados na Europa e na América do Norte.

Tags: All Products,AlwaysFree,Asia Pacific,China,NEA,Portuguese

Published on January 14, 2022 10:59 AM (GMT+8)
Last Updated on January 14, 2022 10:59 AM (GMT+8)